Livro de Visitas

Bem vindo ao MyMural!

Clique aqui para deixar seu Recado no Mural
Postar Recado:

Exibindo 1 a 5 de 7 recados.

Jacques Junior

Economista, de Belo Horizonte/MG.
Recado postado em 20/11/2016 às 23h14, na área Mensagem para o Padre Cândido.

Pe. Cândido, gostaria de parabenizá-lo pela bela pregação de hoje, 20/11/16, quando fez o paralelo da passagem bíblica em Lucas e o quadro nacional deteriorado pela corrupção.

Gostaria de recebê-la, claro se possível.

Um abraço e até a próxima celebração.

Neuza Correia Ferrari

Organista, de Pedreira/SP.
Recado postado em 30/05/2016 às 23h53, na área Mensagem para o Padre Cândido.

Pe. Jose Cândido. Meu nome é Neuza Ferrari. Conheço o senhor através do canto pastoral em São Paulo, desde 1977. Temos um pequeno grupo de canto em minha cidade, onde participamos das missas em nossa paroquia, quatro ou cinco vezes por semana. Gosto muito das suas composições e quero que saiba que cantamos sua missa vocacional, "anunciai pelo mundo", todas as terças feiras desde que veio para o canto pastoral em 2.004. Linda!!! Gostaria de ter em mãos algumas partituras suas, para as missas como o Santo, Glória, etc... Onde encontrar?

Jacqueline

De SG RJ.
Recado postado em 18/04/2016 às 21h56, na área Mensagem para o Padre Cândido.

Padre, Peço que ore por minha Família e meu lar. Que Deus faça justiça e que aconteça o milagre. Glenan Júnior e Jacqueline. Amém!

diácono dimas ferreira lopes

professor universitário, de BH-MG.
Recado postado em 20/01/2016 às 12h45, na área Mensagem para o Padre Cândido.

Caro Pe. Cândido, dileto professor. Estou em minha terra natal - Alpinópolis-MG, cujo padroeiro é São Sebastião. Estive com a Paróquia durante toda a Novena. Sei que sua Paróquia está em festa pelo mesmo Mártir São Sebastião. Que bons frutos produzam as orações do novenário. Att. Diác.Dimas Lopes

raimundo neto

Enfermeiro, de belo horizonte-mg.
Recado postado em 06/01/2016 às 16h54, na área Mensagem para o Padre Cândido.

Padre Cândido, tradicionalmente tenho encontro marcado com o senhor todos os domingos as 11:00 na missa solene e no ultimo domingo deu pra perceber que não é por vontade minha, pois a missa foi conduzida de forma muito bacana e o tema Reis Magos conduzido muito bem, mas sem você falta a luz da estrela a nos guiar, como os reis magos voce nos conduz com seu brilho único impar que Deus te dê vida longa. FELIZ 2016 cheio de saúde e paz.

Segunda à Sábado: 7h e 18h30

Domingo: 7h, 9h, 11h e 19h

Segunda à Sexta: 8h às 18h

Informações sobre as missas de formaturas e matrimônio.

Ligue: (31) 3295-3741 e consulte a agenda.

Saiba mais>>