Associação Pró Música da Igreja São Sebastião

A Associação Pró-Música da Paróquia São Sebastião, sob a coordenação do Padre José Cândido, visa proporcionar aos noivos, formandos, cerimoniais e demais interessados, garantia e qualidade na prestação de serviços musicais. Clique aqui e saiba mais...

Conta com músicos renomados, com formação acadêmica reconhecida nacionalmente. Os instrumentistas tocam também na Filarmônica ou na Sinfônica de Minas Gerais e os cantores são do Coral Lírico do Palácio das Artes, na sua maioria.

Levamos à sério o canto e a música litúrgica. Somos possivelmente a única igreja no Brasil em que organista e cantores são funcionários da igreja em regime celetista. Nosso organista, além de ser um os melhores pianistas da cidade está também qualificado para tocar o órgão de tubos da igreja São Sebastião. Pesquisas recentes feitas em países da Europa, Canadá e E.U.A demonstraram que as paróquias que atraem fiéis instruídos e com boa formação cristã, humana e de bom gosto artístico são aquelas que oferecem quatro qualidades: boa música, boa acolhida, homilia bem preparada, liturgia sóbria e que propicia uma experiência com o Mistério!

Segunda à Sábado: 7h e 18h30

Domingo: 7h, 9h, 11h e 19h

Segunda à Sexta: 8h às 18h

Informações sobre as missas de formaturas e matrimônio.

Ligue: (31) 3295-3741 e consulte a agenda.

Saiba mais>>