Celebrações

Sábado: 18h30

Esta missa é organizada por casais e servida pelo tradicional coro da paróquia. Tem uma comunidade participativa e consciente, que torna a celebração suave e frutuosa. Normalmente é presidida pelo Padre Cândido, o pároco.

Domingo: 07h

Presidida pelo padre Glauco, esta missa é muito simples por causa do horário, mas dia a dia cresce o número de fíéis.

Domingo: 09h

Organizada por uma equipe muito zelosa e dedicada e presidida pelo padre Domingos, esta missa é animada pelo coro da paróquia. A criatividade da equipe de celebração é revelada a cada domingo, em cores, gestos e sinais.

Domingo: 11h

É a missa solene paroquial. Presidida pelo padre Cândido, esta celebração tem caracteristicas especiais. Os acólitos são em maior número, usa-se o incenso e as orações são cantadas. O coro é polifônico é constituído de profissionais da área, com execução do orgão e eventualmente outros instrumentos.

Domingo: 19h

Esta missa é presidida pelo padre Cândido. É uma celebração simples, porém com uma presença significativa de jovens. É animada pelo coro polifônico de profissionais da área, com a execução do órgão.

Segunda a Sexta: 18h

Na Sacristia da Igreja